Arena Barueri lotada

Devido à grande afluência de caravanas de todo o estado, Marcelo esteve em reunião, na última quinta-feira (5/09), com autoridades da Polícia Militar, Polícia Rodoviária, Bombeiros, Guarda Civil Metropolitana, Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) , DNER (Departamento Nacional de Estradas e Rodagem), Concessionária, Secretaria de Esportes, Secretaria de Cultura e Secretaria de Saúde. A pauta da reunião foi ‘a garantia da segurança e da integridade física dos participantes do evento’.
O estádio Arena tem capacidade máxima para 30 mil pessoas. Dessa forma, conforme orientação das secretarias de segurança pública, os portões serão fechados às 8h do domingo (15/09), ou seja, assim que todos os participantes cadastrados em caravanas adentrarem o local. O evento contará com o policiamento durante toda a programação e, principalmente, na chegada e saída dos ônibus.
Ressaltamos que, não será permitida a entrada de pessoas em caravanas – sejam ônibus, vans, carros ou a pé – não credenciadas. O controle do acesso será realizado por meio dos responsáveis das caravanas credenciadas – junto aos Conselheiros Diocesanos do movimento – até o último dia 3 (Dúvidas sobre o credenciamento serão respondidas diretamente com os conselheiros). Por segurança, as orientações serão repassadas a esses responsáveis. Os portões da Arena serão abertos às 4h da manhã do dia 15 para acolhida.
As concessionárias das estradas e a Polícia Rodoviária foram também acionadas visando à segurança das caravanas que estarão a caminho do evento e para evitar o congestionamento das vias. Além disso, quanto à integridade física dos inscritos, o evento contará também com o Corpo de Bombeiros Militares, diversas ambulâncias, UTI móvel e um posto médico no local.
E mais, por medida de segurança e de saúde dos participantes, a Prefeitura permitiu a venda de alimentação e água que estará sob a responsabilidade de permissionários (comerciantes conveniados ) da Arena.

Acompanhe o evento Ao Vivo

Saiba como assistir o Cenáculo de Ouro de onde você estiver.

Você pode acompanhar AO VIVO pela Século 21! Caso não saiba qual o canal correspondente em sua TV ou cidade acesse:  http://bit.ly/CanaisRS21

Para assistir ao vivo pelo celular, basta baixar o Aplicativo Rede Século 21 ao vivo:

ANDROID http://bit.ly/AppRedeSeculo21Android

IOS http://bit.ly/AppRedeSeculo21IOS

 Ou assistir ao vivo pelo Facebook da Rede Século 21 http://bit.ly/FacebookRS21

Acompanhe esse momento de Batismo no Espírito Santo! 

Fonte: Ministério de Comunicação Social da RCC São Paulo