São esperados mais de 1 mil ônibus provenientes das 42 dioceses do estado de São Paulo no dia 15 de setembro para celebrar nosso Cenáculo de Ouro. A Arena Barueri, em Barueri (SP), é uma arena multiuso que segue os conceitos mais modernos. As arquibancadas do estádio tem capacidade para 35 mil pessoas sentadas. A acolhida dos participantes tem início às 6h; todos os portões do estádio estarão abertos. O evento é aberto ao público e a entrada é franca.

Para bem receber todos os cristãos renovados, o Comitê do Evento organizou algumas orientações para a chegada das Caravanas ao local. Confira:

Orientações sobre o Cadastro

  1. Todos aqueles que estão organizando excursões devem cadastrar sua Caravana. Com as informações indicadas pela Caravana, poderemos organizar a chegada dos veículos ao estacionamento (externo à Arena) juntamente à região (confira o mapa das regiões) a que pertencem. O que deve facilitar também a saída do estacionamento e seu retorno para casa.
  2. Escolha um nome de fácil memorização e evite nomes comuns. O formulário do cadastro está preparado para bloquear a duplicidade de nomes. Uma vez cadastrado o nome da caravana, será possível alterar apenas o número de pessoas e o tipo de veículo. Observação: Se a sua caravana tiver mais de um veículo, basta fazer um único registro e atualizar no cadastro o número total de passageiros.
  3. Ao chegar à Arena, o desembarque dos passageiros deve ser realizado em frente à entrada principal do estádio (Portões 2 e 3). Logo após todos os ônibus serão orientados pela equipe até a entrada do estacionamento. Além da equipe de serviço haverá também presença da Polícia Militar, Defesa Civil, Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) e Guarda Civil Metropolitana para a organização do trânsito no local.
  4. Não esqueça de imprimir e anexar o número da sua Região gerado pelo formulário de cadastro de Caravana. O número deve estar fixado no para-brisa de todos os veículos (carro, ônibus, van e micro-ônibus) para facilitar o direcionamento para a sua respectiva vaga.
  5. Ao fim do evento, a saída dos participantes da Arena será orientada pela Comunicação de Palco para organizar o fluxo de carros. Os passageiros devem estar atentos às orientações de saída e registrar informações da Caravana (nome, contato, região, etc) a que pertencem a fim de evitar possíveis transtornos. Por uma questão de logística, na saída, serão liberadas as Caravanas das regiões mais distantes do estado (10 em diante, conf. Mapa das Regiões).

Clero e Fundadores de Novas Comunidades

Todo o Clero (Bispos, Padres, Diáconos, seminaristas, religiosos e religiosas) bem como Fundadores de Novas Comunidades são bem-vindos ao evento. Tanto Clero quanto os fundadores de Novas Comunidades tem um cadastro específico para seu registro. Solicitamos as devidas informações pessoais e de seus veículos para que possamos recepcioná-los devidamente.

 

SERVIÇO

CENÁCULO DE OURO DA RCC DE SÃO PAULO
Data: 15 de Setembro de 2019 (domingo)
Horário: 7h30 às 17h
Local: Estádio Arena Barueri
Endereço: Avenida Prefeito João Vila-Lobos Quero, 1001, Jardim Belval, Barueri-SP
Capacidade Público: 35 mil pessoas (somente arquibancadas; o local possui acessibilidade para pessoas com deficiência) 
**não haverá praça de alimentação dentro da Arena, contudo, no entorno do estádio há uma rede de alimentação ao lado. 
A Arena Barueri inclui estacionamento para carros e ônibus. 
ENTRADA FRANCA

Fonte: Ministério de Comunicação Social da Renovação Carismática Católica do Estado de São Paulo